Forex Fri Sl


ForexFury Review Visite o site Fique longe desse robô, se possível. Eu duvidamos que alguém tenha um lucro a longo prazo com este robô. Eu mesmo, foi muito impressionante com este robô, assim como todos os outros que apenas executaram esse robô por alguns dias. De vez em quando, eu percebi como ele realmente funciona, pouco depois, quando esse robô consumiu todo o lucro que eu acumulava em um dia. A lógica por trás desse robô é que, ele só irá trocar 1 hora por dia. O robô leva TP muito pequeno tão baixo quanto 5 para que você possa facilmente vencer e mais você ganha várias vitórias, porque abrirá muitos negócios ao mesmo tempo, você colocará a situação dessa vitória ou perderá tudo. Mas o problema está no seu risco: configuração de recompensa. Quando você ganha, dá-lhe 5 pips cada, mas quando você perdeu, ele arrasa-se para baixo de 29 pips cada. E isso é o 20 do seu saldo disponível. Por causa, isso é de acordo com a configuração padrão. Então, por que está definindo SL tão alto no primeiro lugar que eu estabeleci SL para 7 e 5 na tentativa de corrigir esse problema. Infelizmente, minha conta sofre de malas trades ainda mais do que antes. A única explicação possível é que, este robô abre aleatoriamente o comércio, o que explica por que ele precisa de SL tão alto para permitir que as manobras de preço em sua direção de sabor. Pode parecer bom no início, o robô facilmente vencer do TP com apenas 5 pips e há SL enorme para suportar o preço se ele for na direção errada. O resultado é que, este robô, na maior parte, ganhou qualquer comércio. Mas haverá um momento em que esse enorme SL não é suficiente, e sua conta sofrerá a longo prazo. E isso é o que aconteceu com a minha conta (real e verificada) com essa EA ainda em execução. Você pode ver isso em ação no Myfxbook aqui. Tentei voltar a testar este robô no MT4 com diferentes configurações. Por causa, cada modelo de carrapatos com qualidade acima de 90. O teste de minhas costas está neste período de ano, otimizado para fator de lucro, incluiu risco por ciclo de 5 a 20, SL de 5 a 30 e negocia na sexta-feira truefalse. Infelizmente, nenhuma das configurações simuladas (48 no total) passaria o fator de lucro no teste. Todas as configurações simuladas têm perda como resultado, e muito menos lucro. Não é de admirar que a revisão positiva sobre este robô só pode ser encontrada na forexrobotnation It039s é um bom lugar para encontrar nova EA, mas você não pode acreditar em seus produtos quotrecommendedquot no site. Eu verifiquei seu nome de domínio e descobri que ForexRobotNation, Forex Fury (EA), Forex Steam (EA) e Binário 5 (sinal BO) são da mesma pessoa. De acordo com o registro DNS, eles estão no mesmo servidor do forexrobotreviewer. Se houver uma revisão negativa sobre qualquer um dos produtos recomendados, estará esperando por moderação para sempre. Este robô EA muito inteligente. Ele usa um tipo de análise de couro cabeludo que funciona com meu estilo de comércio. Eu confio e você deveria. Meu primeiro e único pode ser gentil de dizer, mas a fúria é meu primeiro robô até agora. A partir do que tenho lido desde que começamos com a fúria, é que não existem bons robôs que me deixam com muita sorte por encontrar fúria, o apoio me ajudou a configurá-lo. Eles até se ligaram ao meu computador para ter certeza de que ele estava configurado de forma adequada, eu não poderia acreditar. Tenho estado feliz em 5 meses agora e então eles merecem essa revisão de 5 estrelas de mim. Obter código de widget Forex Reviews e Ratings Forex Performance Tests Forex Traders Tribunal Forex Trading Educação e Comunidade Fóruns Forex Calendário e ferramentas copiar Copyright ForexPeaceArmy. Todos os direitos reservados. Forex Peace Army, ForexPeaceArmy, FPA e o FPA Shield Logo são marcas registradas do Forex Peace Army. Todos os direitos reservados sob o direito dos EUA e internacionais. Calendário econômico O calendário econômico de Tim-Time prevê eventos econômicos e indicadores de todo o mundo. É atualizado automaticamente quando novos dados são lançados. O Calendário Econômico em Tempo Real apenas fornece informações gerais e não é um guia comercial. A FXStreet compromete-se a oferecer os conteúdos mais precisos, mas devido à grande quantidade de dados e à ampla variedade de fontes oficiais, a FXStreet não pode ser responsabilizada pelas eventuais imprecisões que possam ocorrer. O calendário econômico em tempo real também pode estar sujeito a alterações sem aviso prévio. O que você sabe sobre as taxas de Forex As notícias do indicador econômico preferiram corretores em sua localização Nota: Todas as informações nesta página estão sujeitas a alterações. O uso deste site constitui aceitação do nosso acordo de usuário. Por favor, leia nossa política de privacidade e termos de responsabilidade legal. A negociação de câmbio em margem traz um alto nível de risco e pode não ser adequada para todos os investidores. O alto grau de alavancagem pode funcionar contra você, bem como para você. Antes de decidir negociar trocas estrangeiras, você deve considerar cuidadosamente seus objetivos de investimento, nível de experiência e apetite de risco. Existe a possibilidade de que você possa sustentar a perda de algum ou todo seu investimento inicial e, portanto, você não deve investir dinheiro que não pode perder. Você deve estar ciente de todos os riscos associados à negociação cambial e procurar o aconselhamento de um consultor financeiro independente se tiver dúvidas. As opiniões expressadas na FXStreet são as dos autores individuais e não representam necessariamente a opinião da FXStreet ou da sua gestão. A FXStreet não verificou a precisão ou base de fato de qualquer reivindicação ou declaração feita por qualquer autor independente: erros e Omissões podem ocorrer. Quaisquer opiniões, notícias, pesquisas, análises, preços ou outras informações contidas neste site, pela FXStreet, Seus funcionários, parceiros ou contribuidores, são fornecidos como comentários gerais do mercado e não constituem conselhos de investimento. A FXStreet não aceita a responsabilidade por qualquer perda ou dano, incluindo, sem limitação, qualquer perda de lucro, que possa surgir direta ou indiretamente do uso ou dependência de tais informações. Junte-se a Mar 2004 Status: Membro 6 Posts Im curto de 1.2176 sl: 1.2265. Peguei a posição na manhã de sexta-feira por volta das 8 da manhã. Eu queria seguir a parada, mas adormeci por causa dos padrões de sono da semana passada. Por sorte, o preço não subiu de repente para mim através da minha parada novamente. Estou pensando em mover o sl asap para 1.2170, sobre o ponto de equilíbrio. Eu abrico em outro salto em torno da área de 1.1205, mas gosto de deixar o comércio aberto e espero fazer alguns ganhos decentes em uma quebra abaixo da área 1.2060. Gostaria de ter entrado antes, mas tenho me concentrado ultimamente no GBPUSD e no USDCHF. Alguém neste comércio O que você acha de mudar minha parada para 1.2170 Muito apertado Eu coloquei isso aqui porque eu estou pensando que há pelo menos dois níveis de resistência de onde estamos agora em Sex close 1.2124: 1) 1.2140 Fri alta após o salto de 1.1203 (perto de Fri baixa) e 50 fibo de sexta-feira alta para 1.1203 2) logo acima de 61.8 fibo (1.2159) de 1.2213-gt1.2077) e um suporte intradiário anterior para a sexta-feira Se isso rompe estes, então vou esperar até uma pausa de 1.2213 para glong ou jogar fibos menores para procurar pequenos ganhos de pip até que haja uma direção clara, eu quero estar em uma posição um pouco decente apenas no caso de sair dessa consolidação diária. Posso voltar a entrar em um salto da área 1.1205 e voltar para baixo da área 1.2200. O que você acha do meu raciocínio Como posso melhorar esse tipo de análise de resistência de suporte fibo. Talvez com alguns indicadores eu notei as coberturas duplas e intradía e as cabeças, bem como não as mencionei. Ambos são sinais de inversão de tendência, por isso é uma alta probalidade, veremos mais desvantagens, mas ainda é duvidoso quanto a quando para mim. O lucro de 100 pedaços de merda foi bem sucedido na terça-feira. Voltou a entrar até 75 pips - que também desapareceu. Em seguida, entrou em breve 1914. Parou 1944 para outro hit de 30 pip. Não consigo continuar permitindo que negociações rentáveis ​​se transformem em perdas, esperando o alvo de 150 pip de acordo com o sistema 5MFX. De agora em diante, vou ter que começar a tirar lucros sempre que os tiver. Você viu meu relatório de desempenho no outro tópico - gerenciar os negócios um pouco diferente faz sentido para mim - pelo menos no curto prazo suas regras me assustam um pouco - mas esse é o meu estilo - eu gosto de trocar os singlesdoubles E não está à procura dos home runs. Preciso perder uma grande jogada do que ver um bom lucro, evaporar, a estratégia de 150 pips pode funcionar às vezes, mas este mês foi complicado com as 12 negociações bem-sucedidas, apenas 3 rachados 150 pips. Beau recomenda mover o seu Pare para o ponto de equilíbrio, uma vez que você está adiante 75 a 100 pipsquot Estou pensando em tirar um monte de 50 ou 60 pips - ou, pelo menos, mover a parada para 25, mas, com o tempo (ou seja, a experiência), talvez eu fique mais confortável com o comércio de Beaus Mgmt - Tenho certeza de que ele tem a história para fazer backup de suas estratégias Mas olhe para essas entradas claramente há valor nessas TRLs - você não concordaria e com base no desempenho recente, eu apenas vou me concentrar no aviso de isenção de imposto do euro: eu só Um iniciante avançado nisso - mantenha isso em m Ind Pretty shitty 100 pip lucro desapareceu na terça-feira. Voltou a entrar até 75 pips - que também desapareceu. Em seguida, entrou em breve 1914. Parou 1944 para outro hit de 30 pip. Não consigo continuar permitindo que negociações rentáveis ​​se transformem em perdas, esperando o alvo de 150 pip de acordo com o sistema 5MFX. De agora em diante, vou ter que começar a tirar lucros sempre que os tiver. V Eu sei exatamente como você se sente. Tentando aprender este negócio forex e o padrão antigo de cortar suas perdas baixas e deixar seus lucros correr simplesmente não funcionou para mim. Executar 3 contas demo fazendo isso tudo começou a chupar grande momento (2 que é). Tratei esse dinheiro engraçado como o meu. Se alguém além da minha esposa tivesse visto o quão guardado estava com esse dinheiro virtual, eles me teriam cometido. Eu não usei linguagem agradável em tons altos e, e. e. MINHA ESPOSA disse quot. Por que não leva os lucros quando você está em alta, eu passo minha vida agora na frente dos computadores assistindo os bares azuis e vermelhos girais o dia todo e a noite toda. Soooo - em minha demo de 10.000, comecei a tomar o dinheiro quando eu estava acordado. Nomeou a conta após o quotMacro-Maiquot. Em cerca de 2 semanas conseguiu esse otário até 12.900.plus, levando tudo quando o mercado começou a voltar para mim. Eviteu as perdas o melhor que pude com ganhos de 2 a 10 pips e até alguns até mesmo com Stevens. Eu sou um selecionador de baixo e alto e isso cria muita turbulência emocional. Eu acho que eu sou ganancioso e não quero distribuir o topo ou o fundo 40 - 150 pips. Entre em Elliott Wave. Por causa do fundo e da cobertura, entrei em várias ondas. Eles geralmente são corrigidos um ótimo negócio e vejo neste mercado uma quantidade fantástica. É aí que as paradas podem ser atingidas tentando deixá-lo funcionar. Se você trocou 3 ª ondas e quotCquot ondas corretivas não seria suor. (Apenas lendo isso me faz querer mudar meus maus hábitos comerciais). Pessoalmente, podem ser galinhas. T, mas o dinheiro está no banco, obtendo lucros. Quando você acorda tarde e, por acaso, acerte-se naquele preço de perseguição de 3 ou C, com paradas e proteção. Eu acho que é aqui que os limites funcionarão. Apenas não posso levar 50 e ver 200 antes desse ponto. Sinto que perdi alguma coisa. Espero que isso ajude e bom comércio. Slick 60 P. S. Qualquer consolo, eu estou batendo 1.000 nesta semana. Tudo está errado e ido Meu motivo para iniciar este tópico era para os comerciantes compartilharem seus pensamentos em termos de assumir uma posição no mercado (Algo que eu não vi acontecer no fórum.) Para que pudesse haver aprendizado e discussão em torno da negociação. Explicar o porquê de uma troca ou previsão é a chave para aprender. Colocá-lo em uma ordem está fazendo um compromisso para fazer backup de uma posição. Por exemplo, agora seria um momento perfeito para ouvir o que os comerciantes estão falando sobre o EURUSD. Eles estão tendo uma posição de reversão ou vão ficar com a tendência O compromisso que você vai fazer e por quê. Eu estou aderindo ao sistema EZ Trade. Beacuse, 1. Eu não sei o suficiente ou tenho experiência suficiente para fazer previsões acurate. 2 Eu limpei duas contas de demonstração (trabalhando no terceiro agora) usando minhas previsões de quotemotionalquot. Então eu sei o suficiente para saber que não sei o suficiente para fazer minhas próprias chamadas Forex Trading: a maneira mais difícil de ganhar dinheiro fácil. Enquanto eu, como a maioria dos comerciantes aqui, ficaram curtos no USD por um tempo, agora estou cheio. Razão: quando uma tendência ou estoque, etc, torna-se uma notícia na primeira página, está no rádio de amplificador de televisão todos os dias, e todos que você toca em todos os lugares estão falando sobre isso - é hora de tirar lucros e reavaliar antes de voltar para o mercado . Nunca me faz tirar lucros e ser plana, mesmo que eu deixe muitos pips na mesa, porque nunca consigo chamar a parte superior ou inferior e eu não me importo de tentar. Sempre me dói devolver pips ao mercado porque era muito ganancioso para tirar lucros quando comecei a me incomodar com uma posição. Estarei à procura de uma forte confirmação da continuação ou reversão da tendência antes de colocar qualquer tradição de tempo ou meio. Um adágio comum sobre este assunto é completamente erroneo é: Você não pode ir ganhando lucros. Provavelmente, quantos comerciantes estão quebrando. Enquanto os amadores são quebrados, levando grandes perdas, os profissionais ficam quebrados por pequenos lucros. O problema, em poucas palavras, é que a natureza humana não opera o ganho de tomaximizar, mas sim maximizar a chance de um ganho. O desejo de maximizar o número de negociações vencedoras (ou minimizar o número de negociações perdidas) funciona contra o comerciante. A taxa de sucesso dos negócios é a estatística de desempenho menos importante e pode até estar inversamente relacionada ao desempenho. William Eckhardt

Comments

Popular posts from this blog

Opções Binárias Funciona

Opções Fx No Local

Forex Trading Londres Open